Meus queridos, Tati, o quê que você tinha na cabeça quando falou para eu vir para cá?
Não aguento mais ficar sentada, minha coluna dói em qualquer posição que eu fico, meu joelho dói, minha perna dói, num guento mais ficar observando meu nariz.
A água do banho melhorou um pouco. O banheiro tá a cada hora com um odor mais agrádavel. Lavei umas roupas para passar o tempo.
Minha maior diversão é beber água para ficar com vontade de fazer xixi e depois ir até o refeitório encher a garrafa de água e voltar para a sala de aula.
10 dias. Tão pouco tempo comparado aos quase 30 anos que eu já vivi. Relaxa, Kika, você consegue, é pouco tempo. Pouco tempo nada... Vou ficar na Índia só 3 meses e meio, e vou passar 10 dias aqui sem fazer nada??? Ah, não, quero ir embora. Embora como? Você tá no meio do Himalaia, longe de tudo, com uma mala gigantesca de rodinha? Embora para onde? Respira fundo, aproveita a paisagem, relaxa, você não tem nenhuma obrigação, nada para te preocupar, nada para fazer. Fica quieta aí, pensa nas classes que você vai fazer no próximo semestre. Isso, boa. Pronto, já sei, resolvido. E agora? Penso em que? Quero ir embora.
Se sua principal distração foi lavar roupa... o negócio tava sério mesmo.
ReplyDeleteTá mto engraçado a história toda...hahaha