2.28.2006

Tô indo tomar chopp...

Oie... hoje não fiz naaaada o dia inteiro. Li um pouquinho, algumas páginas de Quando Nitzsche Chorou - tô adorando esse livro! E uma revista que comprei ontem... acho que chama Vida Simples ou alguma coisa assim... sinceramente, não gostei muito não. Prefiro as reportagens da Trip e da TPM, que além de serem muito bem escritas, tem um ponto de vista interessante, excelentes entrevistas e umas fotos maravilhosas. Ainda tenho que ler as deste mês. Alguém já leu? Bom, vou tomar um banho... daqui a pouco eu e uns amigos vamos lá no Piratininga, um barzinho na Vila Mada que toca jazz, parece bem aconchegante - olha aí http://www.piratiningabar.com.br/ - eu prefiro consultar pelo GuiaSP, costuma ter umas boas dicas e informações úteis - http://www.guiasp.com.br/guiasp/site/noite/despliegue.cfm?mn=4&id_conteudo=26834.
Tô indo, beijo. Depois eu conto como foi.

2.27.2006

Feng Shui...


Resolvi fazer uma faxina geral. Jogar os papéis bem longe, limpar o armário e tirar as roupas que não uso -- ok ok, confesso que deixei algumas peças, caso eu queira usá-las no prazo máximo de 6 meses... Arrumei as fitas - essas aí nem no sebo consegui vender... e acho que esse tal de Feng Shui realmente funciona. Tô me sentindo bem!
Ah, boa notícia, minha irmã voltou do Maranhão depois de férias de 3.... isso mesmo.. três meses... Como disse a Lai, isso nem é férias, é quase uma licença maternidade.
Olha onde ela tava aí ao lado. 3 meses foram pouco...

2.26.2006

Now is the time to try something new


isso aí que tá escrito no meu orkut de hoje... logo resolvi escrever um blog!!!
Por várias razões - pra dividir um pouquinho da minha vida contigo. Pra guardar lembranças comigo. Pra mostrar aos amigos que eu os amo! E que eles são a minha motivação de viver! Pra dizer à minha família que sou o que sou por eles! E por isso, serei eternamente grata! E pra encher esse espaço de letrinhas quando eu precisar de um momento terapêutico. E, principalmente, porque descobri que o texto do meu flogão desaparece depois de algumas semanas (para quem gosta de fotos - www.flogao.com.br/kika123). Este aqui não. Fica postado por um tempinho maior...