3.15.2007

Loooooooongo dia....

Era uma vez TaMaravilhosa, Andréa Cervejinha e Super Gata.

Estávamos a caminho da balada pra estrear a franja da Beer.... chegamos lá e fomos informadas que o lugar estava vazio... resolvemos ir pra outra... Lógico que não devolveram o $$ do estacionamento da Beer - $20 por 5 minutos.... Já ficamos bravas... mas fudo foi relevado, afinal era noite de balda!!!! Bom, no meio do caminho batemos o carro (nada sério).... mas acabamos indo pra DP... e a caminho da DP parou um carro do nosso lado com 3 caras: "Pra onde vocês vão???" - "Pra DP".... e não é que eles apareceram lá logo mais??? Ficamos lá umas 2 horas... Tomando cerveja, tirando foto, fazendo filminho... Enfim, saímos de lá e resolvemos ir pra outra balada de todo jeito... às 4 da manhã... a Beer foi embora lá pelas 7 porque tinha que trabalhar.... eu e Tama íamos às 9.... só que não aceitava mastercard então não conseguimos pagar... Tamy brigou, xingou, chorou, esperneou.... eu sentei e fiquei esperando esvaziar... e quando tinam apenas 3 seguranças, eu, Tamy e uns carinhas brigando com o manobristas, o tosco do gerente levou a Tamy pra um caixa pra ela pegar $$$ e pagar...
enfim, pegamos carona com o último sobrevivente da balada... a tamy queria tomar cerveja na padaria... eu queria dormir em qqr lugar... ele parou no mercado, comprou gelo e disse que na casa dele tinha um monte de bebida.... a tamy disse que nao nao nao nao, só queria ir pra boteco... eu falei, tamy, vamos dormir, please... até que fomos pra casa dele.... eu cheguei fui pra cama e capotei...a tamy deitou do meu lado e dormiu... acordamos as 4 da tarde... ele pediu um lanche da padoca, aí falamos com a Beer que passou pra nos pegar (ela tinha dormido em casa)... a Beer foi embora, eu e Tamy tomamos um banho e fomos procurar a lua... achamos a lua, vimos o eclipse e resolvemos ir ao teatro.... no cultura artistica... chegando la, a duvida, ver o avarento ou a peça que meu amigo tava produzindo?? bom, amigo é amigo, resolvemos ver a dele e compramos os ingressos... como tava cedo, fomos comer pizza... aí meu amigo ligou e disse que era só passar lá e pegar os ingressos que a gente era convidada dele.... enfim.... depois de comer pizza que custou $100 e pagar pra ver uma peça que era de graça, a gente nem tava mais ligando pra nada.... detalhe que a peça é muito ruim (espero que meu amigo não leia isso aqui) ... aí, liga o fabio seu cu.... e aquele meu ex dos restaurantes.... e o ex da tamara.... fomos pra casa do fábio, conversamos um pouco e fomos pro filial... depois chegou o gatinho da Tamy (novo gatinho do carnaval).... ficamos lá até umas 3.... levei o fábio embora e fomos pra casa.... o vôo da Tamy era muito cedo.... ela desencanou de acordar, arrumar a mala e ir... então fomos no final do dia.... ela pagou uma multa de $80 e foi esperar o avião que atrasou umas 3 horas.... eu tava indo embora e lembrei de um cara gatinho que eu tinha conhecido na balada que disse que ia pra Lisboa no domingo.... fui eu lá linda maravilhosa ver se tinha algum vôo para Lisboa... e tinha! passei na fila e ele tava fazendo check-in!!! rs... Levou mó susto quando me viu! me deu o email e foi embora.... nisso, a Beer ligou e disse que tava tomando cerveja com as meninas na hípica.... e liga o Farofa... passei, peguei o Farofa e fomos pra lá... de lá fomos pra casa de uma das meninas.... o Doug apareceu... e ficamos até umas 11....
e fim!

3.06.2007

Pessoa admirável

Espero que sejam felizes...

Nunca acreditei muito que essa frase poderia ser dita com 100% de honestidade.
E me peguei pensando nela. Hoje. Por acaso.
Da mesma maneira como o conheci. Ao acaso. Vodka com twist de limão.
Simples. Sucinto. Marcante.
Algumas horas de bebida, cigarro de cravo e papo furado. "Orgasm Donor" - amei a camiseta. A noite acabou no Vegas com uma pessoa que eu amo e uma nova amizade... Das mais honestas. E a estória estava apenas começando.

Alguns dias depois fui visitá-lo. Lugar aconchegante. Colorido. Cheio de coisa. Energia positiva. Sorriso mais meigo que eu já vi. Olhar carinhoso. Rendeu um corte de cabelo, várias horas sobre o mar e uma longa viagem de volta iluminada por luzes dançantes.
Aproveite o momento.
Meu melhor presente de aniversário. Foi por acaso. Ficou por acaso. Veio por carinho.
Nos vimos pela última vez onde primeiro nos conhecemos. Sem vodka. Sem twist. Sem limão. Companhia agradável. Conversa interessante. Me ensinou muita coisa. Adorei o abajur. E os tubarões. Todos. Ele me acalma.
Encontros... Desencontros...
E a estória acaba assim. Para o homem mais honesto, que tanto confia nas pessoas, que irradia harmonia e serenidade, que aproveita cada minuto como se fosse eterno, desejo apenas o melhor. De tudo. Do fundo do meu coração. E agradeço o que fez por mim. Por mais que pouco, foi tudo.
Espero que sejam felizes...