3.03.2006

Eeeeee!!! Dá pra escrever aqui do trabalho!! VIVA!!



Eee, agora tô feliz! Consigo acessar o blog do trabalho! Saí do meu emprego anterior - faz umas duas semanas. Tô com uma saudade do pessoal... e das coisas que eu fazia. Sabe aquela sensação de que eu deixei um mooooonte de coisa boa para trás e vim para um lugar 100% desconhecido??... É assim que eu tô me sentindo. Ainda não sei o que eu vou fazer com certeza. Sei mais ou menos. Gostei do pessoal da área. Hoje almoçamos aqui. Comi uns 30 nuggets. Tava bom.
Para Juju: sei que eu tô devendo as fotos de Maragogi... Acho que vai ser mais rápido você ir até lá do que eu colocar as fotos no flogão.
Falando em Ju, ontem a gente foi tomar cerveja e dançar no "Na Mata" sob o comando de Léo Jaime e banda. Descobri que ele tem um blog também e fui dar uma olhada no diário dele... Olha aí...

1 comment:

  1. Anonymous7:19 PM

    Hahahahahahahaha, só vi hj... 1 mes depois deixou o recado... e tb depois de ter ido a Maragogi, tirado fotos eu mesma e ja ate te mostrado!!! Hahahaha!
    E qto ao show, foi mtoooooooo legal, e já repetimos a dose outra vez até!!!
    Beijos enormes e boa semana!!!
    Ps.: O que foi a balada de ontem??? Hahahahahahaha!!! AA!!!

    ReplyDelete