7.19.2006

Volta ao Blog


Me perguntaram de você esses dias... Não sei ao certo porque parei de escrever. Pensei. Pensei. E não encontrei motivo especial. Então resolvi voltar. Além disso, achei umas coisas que eu escrevi pelas andanças da vida e quero registar aqui. Ah, olha que trouxa, lógico que eu não lembrava a senha e ao recuperá-la descobri que tenho mais outros 2 blogs... Away from Brazil... e de volta ao Brasil... ou alguma coisa assim. Péssimos!!! Acho que vou continuar só com esse. Ou dar uma melhorada nos outros. Tive umas idéias...
Tenho tido muito pesadelo ultimamente... E lembro de tudo, de detalhes, das pessoas, dos lugares, cada noite pior que a outra. Acordar tem sido um alívio. Fico imaginando o porquê desses sonhos... Tomei um chá pra dormir - doces sonhos acho que é o nome. Se funcionar, eu aviso. Mas para garantir, coloco aqui mais um catador de sonhos... Moderna eu sou, adoro tecnologia, mas ainda confio em algumas coisinhas tradicionais... ainda que duvidosas para a grande maioria... Boa noite... espero... Acho que o chá tá fazendo efeito...
Tô feliz em voltar. Tenho tanto a contar.

No comments:

Post a Comment