9.18.2010

Formatura IE 99 - Homenagem aos amigos.

Dizem por aí que amigos são coisas para serem
guardadas do lado esquerdo do peito. Bom, que me
desculpem, mas os meus não vou guarda-los não. Quero
quê sejam livre para ir onde o coração mandar. Para
viajar, mudar de cidade se for preciso, quero que
conheçam o mundo inteiro, para dar o gostinho especial
de sua amizade a quem encontrarem no caminho.

Amigos assim eu recomendo a todos pois fazem um bem
pra alma. Mais que amigos, companheiros, conselheiros,
churasqueiros, baladeiros, baderneiros, estragados
ursoooo....


Companhia pra qualquer situação, a família que
deixamos em nossas cidades natais... quem cuidou de
nos, deu remedio, fez sopinha, conversou nos momentos
tristes..

Tudo isso foi momentaneamente substituído pelos amigos
que fizemos aquie... Agradecemos, por tudo.

Foram pessoas com quem contamos em vários momentos,
seja para matar aula e ir jogar boliche, ou ir ao
cinema, seja fazer balada segunda a noite, encher a
cara no fim de semana, tomar uma cervejinha no Bar
Azul, Brix, Zepplein, File, Seo Rosa, Coronel,
Paparazi...

Existem momentos que serão eternizados, como todos os
inúmeros churrascos e festas e amigos secreto na Rep
do Farofa, onde todos aqui já pisaram pelo menos uma
vez....

São amigos para tudo. Ate mesmo segurar a tenda
durante as enormes tempestades de Campinas, naquela
semana da economia, lembram?

Fazer bagunça nas economiadas, dançar debaixo de
chuva, ou mesmo estudar até altas horas, ao lado de
galões de café e pipoca queimada... gente para se
sentar ao lado na cantina, no bosque, em casa, no
carro, e conversar sobre a vida, sonhar juntos, contar
do passado e imaginar o futuro....

Imagina a gente daqui a alguns anos???

O filhinho do Marcello  xavecando a filha do Fred...
O Fred ficando puto da vida que o marcellinho não
toque na filha dele, e o Marcello so incentivando o
pobre garoto... Ou o bando de cabecinhas jogando bola
com os monstrinhos....

A Su vai estar na Alemanha vendo os Gansos nadarem no
lago congelado..  A Tis vai papear com o Baiano, morar
na terra do sol, saborear um Camarão com Farofa. A
Agnes e a Carol vão quebrar tudo no real e virar
banqueiras ricaças...

Aposto que a Desi vai continuar gritando e dando
chilique.... O Bera vai assumir as raízes e virar
cowboy no Texas, ao lado do Crestana, lógico, que
posso até ver num daqueles comerciais do Marlboro.

Falando em cigarro, aposto que a drizon vai iniciar
uma campanha “fume na varanda”. Já o Korea, esse aí
vai jogar com o Enilsio e juntos, vão dominar o mundo
do futebol e catar todas as loirinhas da vida...

Pô mas será que dá tempo de falar de todo mundo?

Mas se não os pais da Simone, da Giovanna e do Feilipe
vão ficar tristes....

Então, faz assim, vc fala do Guth, do Kengi e da
Amanda e pergunta pro Jim como estava o Japão que eu
vejo com o Carlos  o que ele vai estar organizando pro
ano que vem.. Provavelmente a Malu vai estar
procurando baladas e cabeleireiros onde estiver
morando....

 E vê se pede pro Burgo trazer uns Hamburguers que ta
me dando uma fome....

Quem falta? Pô, do Didi e do Barão  nem to a fim de
falar nada. O Barão, pra variar, vai se esconder no
submundo, porque ele some e ninguém acha e ninguém
fica sabendo o que ele estava fazendo... O Didi, sendo
o mais tranqüilo, vai continuar agitando a galera pras
baladas....

E o Santista? Ahhh,, vai casar com o Ana...

O Doug comentou de um projeto pra substituir o Tony
Ramos na televisão, será que rola?

E o Harry?
Aposto que vai desencanar de economia e virar um
estilista famoso.

O Vô e o Thiaguinho vão acabar numa tribo de
aborigena, surfando todos os dias... E o thiagnuinho
impressionando a mulherada com aquela triste estória
do tubarão....

Aposto que o Zaia vai dar uma de go go boy em
Londres....

Bom, o oráculo da nossa turma, Taleboy, provavelmente
vai ser presidente da ZZZiemens e arrumar emprego pra
toda galera....

E a Chris? Cadê?

Casou, vc não sabia?

Pois é, de volta pra cidadezinha natal.....

O Pixole vai se divertir com sua futura esposa no
Hotel Casa Grande no Guarujá.

E o Bredda, bem,  ele no Safra, vai ser concorrente
numero 1 da Carol e da Anegs no mercado....

É esse pessoal vai fazer falta....

Quero sim guardar no peito, ou melhor, na memória do
celular, todos os telefones e emails, para ligarmos
quando nos sentirmos sozinhos. Pra conversar no
messenger quando estiverem trabalhando até meia noite,
como vc, o Fred, o Santista...

Pra torcermos juntos durante a copa do mundo, lembra,
la na sua casa?
Pó, é,  aquele fondue, o churras, o super café da
manha... É, lembranças boas....

5 anos... de amizade, carinho, dedicação, de
companheirismo.... Mais do que uma formação em
economia, sim, agradecemos os professores,

mas hoje somos o que somos, graças a nossos amigos,
pelas experiencias de vida e momentos divertidos e
difíceis que passamos juntos.

Foi um prazer e é, estar ao lado de vcs.

A gente se vê por ae.


Kika e Farofa

1 comment:

  1. Leo Santista4:30 PM

    Saudades da mulekada!!

    ReplyDelete