12.27.2010

Manual do Jovem Empreendedor

Enquanto chove na Costa Rica, aproveito para relembrar itens do passado...


Publicações
"Com o objetivo de auxiliar os jovens que dão seus primeiros passos no mundo empresarial, o CJE está na iminência de concluir o Manual Prático do Jovem Empreendedor, com sugestões eficientes para a construção de um futuro de sucesso. A publicação tem o apoio do Senai, do Sebrae e da Fundação Getúlio Vargas. Entre os itens abordados, incluem-se: organização e planejamento de uma empresa; empreendedorismo com responsabilidade social e ambiental; estruturação jurídica dos negócios; os erros mais freqüentes e os caminhos para evitá-los."


Confira o Manual, escrito pelos queridos Antonio Carlos de Matos, Alecsandro Araujo de Souza e Melhem Skaf Hariz, com participação especial de uma galera interesantíssima, vale a pena conferir.


"Parabenizamos todos os membros do CJE-FIESP (Comitê de Jovens Empreendedores da Federação das Indústrias do Estado de São  paulo), do SEBRAE-SP e do DECOM, pelo empenho pessoal empregado na elaboração do Manual do Jovem Empreendedor."


Saudade das épocas do CJE / FIESP - Erika Tabacniks

1 comment:

  1. Anonymous5:11 AM

    my funny overbrinha: a gente cresce. Não tem jeito. Pode não ser sempre prá cima, mas cresce perante o mundo. E se acha que não, então é o mundo que fica pequeno. Felicidades em C.R.

    ReplyDelete