1.11.2013

Epi-No Recauchutado

Ah, morar no Brasil me fascina.

Fui recebida por um olhar desconfiado do borracheiro.

- Oi, eu deixei um aparelho aí ontem
- Sim, deixou
- Deu para arrumar?
- Você não pediu para consertar?
- Sim, se desse
- Tá funcionando
- Que ótimo, muito obrigada

Sem interromper o carteado da mesa atrás dele, pediu a um amigo que pegasse o aparelho e caminhou em minha direção com um belo sorriso estampado em seu resto.

- Posso lhe pedir um favor?
- Lógico
- Eu passei ali na farmácia, mas o Toninho não soube me explicar - para que serve isto?

Em 15 segundos eu criei um script descritivo que fosse o mínimo embaraçoso possível.

- hmmmmmm...
- Quanto lhe devo?
- Nada não, valeu pela explicação, boa sorte!

Feliz, atravessei a rua e fui à farmácia comprar álcool para limpar o mais novo Epi-No recauchutado do Brasil.

- Oi, você tem álcool para ser usado como desinfetante?
Até que ficou bom, não?
- Tenho este, serve?
- Serve sim
- Posso lhe fazer uma pergunta? O borracheiro passou aqui e trouxe este aparelho para eu testar... para que serve?


2 comments: