6.21.2009

20 de junho. Sábado. Almoço e Jantar.

No mínimo divertido assitir aos homens de turbante dançando levemente embriagados ao som de Nirvana no recém-inaugurado Hard Rock Café em Delhi. Apesar de cidade grande, o bar fecha pontualmente à 1h00.
Pela manhã ativei a melanina com um pouco de sol na laje, onde não consegui ficar por mais de 30 minutos pois o termômetro passava dos 40 graus.
Almoço no Qba no Connaught Place, região frequentada por estranheiros em busca de lojas, restaurantes e CDs pirata. A caminho de casa, paramos no Khan Market, região frequentada por estrangeiros e diplomatas em busca de produtos refinados e lojas elegantes. Como era de se esperar, sim, os cachorros são sutilmente vegetarianos. Ração e osso com gosto artificial de frango. Nada de carne, picanha, maminha, e afins.
Estamos morando em um apartamento mobiliado com 2 camas, 3 colchões, uma geladeira alugada e ventilador em todos os tetos (com exceção do banheiro e da mini cozinha). O apto é dos pais do Vikas, nosso colega do mestrado. Ele ficou nos EUA. Os pais moram no andar de baixo e nos convidaram para um delicioso jantar no sábado. Não pude deixar de notar que nosso anfitrião ficou um bom tempo acariciando um cachorro de pelúcia que nos observava do chão, ao lado do sofá.

No comments:

Post a Comment