7.17.2009

Quinta. 16 de Julho. Rafa Di Armani.


Rafa Di Armani, um dos únicos ainda acordados em São Paulo me surpreendou na manhã indiana: “Kika, tem gay na Índia?

Confesso que achei os 1.000 participantes da parada gay em Delhi ao final de junho um número pouco representativo dos 1,2 bilhões de indianos. Não só tem gay por aqui, mas para a alegria destes 15% da população (ou seja, como se todos os brasileiros fossem gays!) a partir de 2 de julho de 2009 a homossexualidade foi liberada! Até então, Rafinha, era motivo de prisão!

NOSSSSSSSSSAAAAAAAAAAAAA que absurdo”. Provavelmente perpétua no seu caso.

Fonte

De acordo com a seção 377 do Código Penal Indiano: “Whoever voluntarily has carnal intercourse against the order of nature with any man, woman or animal, shall be punished with 1[imprisonment for life], or with imprisonment of either description for term which may extend to ten years, and shall also be liable to fine.”

E se de repente eu for um gay firangui estrangeiro? ...eu já ia descer na Índia de shortinho jeans, bota cowboy, blusa branca de manga comprida, e uma malinha da louis vuitton com lencinho e óclão...

Não, não mais será preso por ser gay na terra do Kama Sutra.
Rafa Di Amarni, nada além de escândalo e sucesso, do jeitinho que você gosta!

3 comments:

  1. Estou aqui para fazer-lhe uma proposta, que eu considero interessante.Também sou TOP 100 e estou concorrendo na categoria "VARIEDADES" e estou na campanha "UM VOTO POR UM VOTO".O legal disso tudo é essa interação,eu conheço seu blog e vc, o meu.
    Já votei no seu e sei que também que receberei seu voto.
    Estou te seguindo e se quiseres me seguir, ficarei honrada.
    Obrigada

    ReplyDelete
  2. Oi Kinha... obrigada pelo email! Não estou muito empenhada no concurso, mas vou ver se posso votar em algum e voto no seu... beijo!

    ReplyDelete
  3. Agnes5:46 AM

    Kika -
    Minha amiga indiana aqui ta chocada com o fato de terem "legalizado" a homossexualidade na India! Ela achou q nunca ia acontecer.
    Ela ta doida pra ver a reacao do pai dela agora!!!! :)
    Fds passado foi gay pride aqui em Ams! Sempre divertidissimo! Super festa! :)
    Bjins

    ReplyDelete