I finally made it to Durham!
E com estilo.
O dia começou na Triangle Brewing Co, onde fizemos um tour de 20 minutos pela fábrica rústica que serve os bares locais, aprendemos a fazer cerveja no quintal de casa e saboreamos uns goles gelados sob o calor de 40 graus, rodeados por mosquitos e poeira. Tive a honra de conhecer cowboys de verdade, com camisa de botão com desenho de peixinho, barba estranha, sapato esquisito.
Em seguida, esperamos 4 horas por um churrasco de dois ombros de porco ao qual fui convidada com o nome de "pork roast" - um tanto quanto mais fancy que o sanduíche de porco mal passado desfiado que quase me vez vomitar. A espera não teria sido das piores se o pneu do carro não tivesse furado a caminho do liquor shop da esquina. E se um dos dois caras que estavam no veículo soubessem trocá-lo. E se o outro tivesse ligeiramente sóbrio... Nesses momentos de emergência lembro com carinho dos ensinamentos do meu pai quando criança.
Dia um tanto quanto divertido. Me surpreendi com meus próprios pensamentos - será que prefiro caminhar entre ruínas de castelos que contam 400 anos de história e marcam a origem do mundo novo ou papear e dar risada rodeada de pessoas bizarras, carne mal passada e pernilongo?
No comments:
Post a Comment