5.28.2009

26 DE MAIO. TERÇA-FEIRA. 23H00. DEITADA NA CAMA DA CASA DE HÓSPEDES.

Lição do dia: xixi no banho só economiza água onde se tem água para gastar tomando banho.

Xixi no banho. Eu tentando imaginar qual seria a temperatura da água quando me dei conta que a campanha de Jason seria complicada por aqui – 3 fiozinhos de água.

Anastassia. Em homenagem à minha prima. É o nome da lagartixa do chuveiro.

Não faria sentido aquecer a água do banho, mas como pode ser tão quentinha?

Já me arrependi de ter discordado de pap’s quando disse quue seria desnecessário aprender hindu.

3 turnos de 8. Gurgaon não pára. Às 23hs as ruas e barraquinhas estão lotadas. Parece noite de verão na praia do centro de Ubatuba. Sem música. É escuro. Eu atropelaria todas as charretes e pedestres. Poeira, sim, conforme esperado. Calor, por enquanto, razoável. Guesthouse, no go, vixe maria do céu. E tô no upper middle class.

Às 9h meu motô vem me buscar. Já esqueci o nome de novo.


MISSÃO: ARRANJAR LUGAR PARA MORAR. CONSIDERANDO SERIAMENTE FICAR COM A MÁFIA EM NEW DELHI. TRÂNSITO A SER AVALIADO.

No comments:

Post a Comment