5.31.2009

30 de maio. Sábado de turismo.



Noooossaaaaa… longo dia. E tive uma super idéia! O Blog mudou de nome: Kika caminhando na Índia. E vou fazer uns vídeos também, ao invés de só escrever...
Assim fica mais divertido pois parece que estou conversando com vocês... e se a Globo quiser aproveitar, já transforma meu blog em um programa de TV – todo domingo no Fantástico, imagina? Aposto que ganha do Pânico fácil!
Video 1: http://www.youtube.com/watch?v=_N3kofURxPI
Video 2: http://www.youtube.com/watch?v=yDSIChMEBBo
Aliás, tive um pesadelo. Sabe aqueles filmes americanos onde cada um do grupo de amigos vai sendo assassinado?? Então... algo assim, foi horrível. Mas antes tive outro sonho beeeeem melhor. Jason, lembra a situação dos 4 meses??? Bom, 5, né? Então, tava sendo resolvida...
A pedido das amigas, resolvi casar na India. Já escolhi o noivo (ao lado). Vou enviar uma cartinha com foto para ele. Queridos, aguardem os convites e as passagens de avião!
E já sei onde vai ser a festa. Em um templo MARAVILHOSO que fui hoje. Tem no vídeo, é aquele que não pode tirar fotos. Enriquito – lembrei de ti, dá para fazer uma mega festa, tem vários lugares para subir em cima! Já sei onde o Magui vai tocar – no pé de uma estátua de bronze de 30 metros. E tem uns 300 elefantes esculpidos em pedra, várisa estátuas, imaginava tudo isso dançando?? Bom demais.
Andei de metrô, que, aliás, de Indiano não tem nada. É super limpo, organizado, passa de 3 em minutos, e as pessoas fazem fila e esperam. Estranho...
Andei o dia inteiro. Confesso que fiquei com medo de beber água para não ficar com vontade de fazer xixi (onde será que tem banheiro??). Mas logo descbri que a água evapora direto, nem dá tempo de virar xixi (ainda bem!).
Em alguns lugares fiquei me achando atração de museu. A criançada vinha falar oi, perguntar meu nome, apertar minha mão, tirar foto.... Até que gostei.
Bom, Kika Caminhando na India está cansada. Assistam o vídeo. Ah, acetona. Nem achei. Mas dei um jeitinho... minhas unhas estão bonitas de novo!

1 comment:

  1. nossa
    esqueci de comentar aqui.
    Eu te adoro.
    brow

    ReplyDelete