6.18.2009

18, Junho, 2009. Quinta.



Ontem fui ao Ambience Mall - maior shopping da Índia, 1 km de extensão.

Estranho.
Bem estranho.
Silencioso. Único lugar onde as pessoas não ficam me olhando. As lojas de grifes famosas não ornam (como diriam em Campinas) com as mulheres de sarees e os homens de turbante que observam as vitrines. A cada 30 segundos passam 3 homens varrendo o chão. Jantei comida indiana assistindo um jogo de críquete em um restaurante alemão .
Estranho.
Bem estranho.

Confesso. Assisti 17 Again. Vixe.

Hoje o dia começou engraçado e triste. Sentei em cima da máquina fotográfica e quebrei a lente de cristal líquido. Até que ficou uma rachadura bonita. A máquina vai para o conserto. Espero que não demore. Tinha umas imagens que usei para fazer um vídeo, do qual não gostei. A novidade é que aprendi a colocar música e título nos slides. Logo mais aparece por lá...

1 comment:

  1. Caraca Kika, que pena!! Eu tive uma mega sorte...semana passada finalmente comprei minha camera fotográfica com lentes leica, tô toda toda até curso de fotografia fui procurar pra fazer. meu mais novo xodó...fui trabalhar ontem num mau humor rei, camera na mao para estar pronta pra qualquer shot. saí do metro, estou subindo a escada...cade minha máquina??? deixei dentro do vagão...a sorte que parei na ultima estaçao, desci num pé, peguei o trem dando a volta, entrei e fui de vagao em vagao procurando minha bolsinha de couro com minha máquina dentro. no quarto vagão achei minha bolsinha, intacta, ufa! não quero nem pensar se tivesse perdido minha camera que demorei tres meses juntando dinheiro para comprar e tivesse durado só uma semaninha, ai credo!

    ReplyDelete