5.28.2009

28 DE MAIO – QUINTA-FEIRA – VIDA NOVA

Lição do dia: respiração. respiração. respiração

Tô na minha casa nova, no meio de Delhi. Acabei de voltar de um restaurante super gelado. Fui com o Brian, da máfia da Fletcher – andei de rickshaw pelo primeira vez! Bom saber que não estou sozinha. Tem mais pessoas no meio do nada, perdidas, longe de tudo e de todos, trabalhando em diversos projetos, cada um com a sua missão. Como disse o Marcelo, vai lá, faz o que você tem que fazer e depois volta.
Pessoas e respiração, como diria meu melhor diretor de teatro, que agora nos dirige do alto, Olayr Cohan, é o que fazem a diferença.
De manhã , ainda na casa de hóspede, vi outro macaco. Como eles são fofinhos!
Depois do trabalho peguei carona até Delhi. A conversa no caminho foi interessante. Quando o Sam resolveu casar, botou um anúncio no jornal e recebeu mais de 100 cartões postais. A família se juntou e escolheu as 10 melhores e foi visitá-las. Sem levar flor nem chá, totalmente profissional. Ao final, tinham 2, e a irmã escolheu a atual esposa. E a festa é como na novela mesmo, no mínimo 3 dias.
Antes de encontrar o Brian, me distraí e entrei numa loja chiquérrima de saaris e vestidos de noiva. Lembrei da tia Carmen, acho que vou mandar um saari para ela. São maravilhosos!
A casa é um sobrado de 3 andares, compridos, sem hall nem corridor, poucos móveis. O pai do Vikas é, bom, sei lá, é normal. Amanhã de manhã vamos tomar chá com ele.
Tem uma laje no telhado que eu adorei. Seria perfeita para colocar uma piscina e fazer um churrasquinho e passar a tarde tomando cerveja. Acho que vou usar para fazer yoga.
Já saímos dos 40 graus. Já tenho telefone e em breve internet em casa. Tem um ventilador bombando na minha cabeça. Domingo chega o Ted e depois a Jenny. Boa noite.

MISSÃO: CHEGAR NO TRABALHO AMANHÃ. E FORÇA TOTAL.

3 comments:

  1. to aqui torcendo! meus dois gatos também! o calor daí contrasta com o frio daqui. é como o mundo sencontra. no fim - vc sabe - dá tudo certo.

    ReplyDelete
  2. "vamos tomar um chá..." hahahahahahaha!
    Acho que preciso dizer mais nada ne?
    Vc eh hilaria!
    Milhoes de beijos

    ReplyDelete
  3. Ah e esqueci de dizer... VIDA NOVA... vc sempre me surpreende... quando eu acho que ja vi tudo de vc, la vem vc com mais uma inacreditavel!!! Hahahahahaha!
    Depois me perguntam por que te amo tanto... rsrsrsrsrs!

    ReplyDelete