9.14.2009

14 de set. Monday. 1 semana.

David. Roommate #4. Por enquanto, meu favorito. Fala besteira, brinca com todos, ri de mim, reclama de tudo, me pentelha o dia inteiro, dá conselhos sobre as aulas, conversa sobre tudo, adora Gossip Girl e não confia nas máquinas de lavar roupa americanass. Dou risada com ele o dia todo. Importado da Bélgica, sem dúvida, essencial para minha felicidade durante esta primeira semana em terras novas. Alegra meu dia. Principalmente quando reclama tanto da calça antiga que está larga, é curta, feia, sem graça. Calma, calma, David, pode usar uma minha emprestada. E não é que ficou bem melhor? Feliz da vida, sinal de que está uns quilos mais leve, foi tomar cerveja e fumar seu cigarrinho.

1 comment:

  1. ahahahaha ahhh nao Kika ele saiu com uma calça sua de verdade????? hihihihihihih,virei fã dele!

    ReplyDelete