9.07.2009

Sáb. 5/9/9. Acabando...

A novela Kika Caminhando nas Índias aproxima-se do fim.

Despeço-me da Índia com um gostinho do Brasil em uma apresentação de samba no Qba em Connaught Place (CP) em Delhi. Tive a oportunidade de praticar um pouco do português, ao som da bateria (DJ) animada por 4 dançarinos. Show curto, 3 músicas, produção pequena. Suficiente para acelerar o coração e trazer um sorriso no rosto dos indianos e expats que assistiam ao espetáculo e de alguns corajosos que arriscaram uns passos tímidos.

Começo a olhar as pessoas e os ambientes com a sensação de que é a última vez. Sentir os cheiros e guardar na memória as cores e os barulhos, que aos poucos deixam de fazer parte do meu dia-a-dia.

Boston, quase do outro lado do mundo, contrastes.

2 comments:

  1. estranho essas lições da vida. Enquanto se está dentro da panela, a gente sabe que a água tá quente, que muita coisa pode acontecer e/ou está acontecendo, mas não temos controle nem valores para nada. Depois de afastar-nos da panela, aí sim, ponderamos as emoções, as experiências, as histórias vividas e percebemos quão enriquecedoras foram, e o quanto deixamos de perceber estes detalhes... Acho q isso é igual pra todos. O gosto da fruta só se percebe quando não se a tem mais. Ou não?

    ReplyDelete
  2. Que coisa...sua novela acaba na mesma semana q a outra novela...rzz Vou sentir saudades da índia.

    A índia é um dos países que sempre tive vontade de conhecer, desde menino. Esse ano pude estar em contato c/ esse país com seu blog, c/ o filme Slumdog Millionaire, c/ a novela da Glória Perez e com as fotos das minhas professoras que visitaram o país no início do ano. Também vou sentir saudades!!! Ficam as músicas e a vontade de um dia também poder pisar nessas terras.

    ReplyDelete