9.05.2009

Quinta-feira. 3/set. Boliche.

Estou gostando desse negócio de férias em casa.

Café da manhã e ar condicionado. Ê, vida boa. Acidione a isso, chocolate de côco, de trufa e creme com vinho. Ivan e Amie seguem de volta aos EUA. Mais um Fletcherite que se vai. Fim de noite, boliche.

Boliche, uma das atividades mais sem graça na minha opinião. Além de ser difícil e complicado acertar aqueles pininhos super distantes com uma bola gigante, não se pode torcer, vibrar e também não cansa. Esporte estranho. Se é que é esporte. Como tudo na India, o som bombando impede que as pessoas conversem. Ponto positivo: fiz 3 strikes seguidos. Até que não é tão ruim assim.

***************
Update: Aos iniciantes como eu, deixo uma citação valiosa do Bira Teodoro, que pode transformar radicalmente sua experiência com o boliche. Bastam apenas duas ou três dicas para qualquer amador ficar entusiasmado com o esporte. E sim, não só é esporte, como o segundo mais praticado do mundo. Dicas em www.boliche.com.br, que conta com um manual grátis para iniciantes. Leitura programada. Volto a treinar em breve.

8 comments:

  1. Anonymous8:41 AM

    Oi Kika. Fiquei triste com os seus comentários sobre o boliche, porque foram injustos. Faltou apenas alguém para dar duas ou três dicas pra você ficar mais entusiasmada com esse esporte, sim o Boliche é esporte. É o segundo mais praticado no mundo. Veja mais no meu site www.boliche.com.br, tem até um manual grátis para os iniciantes. Abração. Bira Teodoro

    ReplyDelete
  2. Oi Bira! Adorei seu comentário! Vou dar uma olhada no seu site com certeza. E vou fazer uma pequena alteração no post... beijo!

    ReplyDelete
  3. Kika, edite o link pro www.boliche.com.br pois tá indo para uma pagina errada (tem o blogger na frente q atrapalha todo caminho do link). veja lá. Mas cá pra nós, eu, com meus 52 anos e umas 5 vezes ou pouco mais em quadras de boliche, não sinto saudades, não. Prefiro minhas aulas de yoga. bjs.

    ReplyDelete
  4. prontinho! link editado! obrigada!

    ReplyDelete
  5. Excelente site, Parabéns pelo conteúdo.
    O Seguro de Vida em Grupo é mais barato do que você imagina, acesse: www.segurodevidagrupo.com.br

    ReplyDelete
  6. Excelente matéria, sempre acompanho seus post, parabéns. www.segurodevidaempresarial.com.br

    ReplyDelete
  7. Sempre acompanho seus posts, parabéns pelo conteúdo de qualidade. Obrigado !!! www.vidaseguro.com.br ; www.segurodevidaempresarial.com.br ; www.segurovidaemgrupo.com.br

    ReplyDelete
  8. Parabéns pelo blog, sempre que posso acompanho seus post.

    Att. Seguro de Vida

    www.vidaseguro.com.br
    www.segurodevidaempresarial.com.br
    www.segurovidaemgrupo.com.br

    ReplyDelete