9.08.2009

8/9. Terça. HoT.

Fim de novela, mas a vida continua.

Estranho voltar para Boston, mais ainda para Somerville, cidade organizada e brilhante. Dia de desempacotar caixas, transportar cama, abrir mala, lavar banheiro, limpar cozinha, correr em volta do lago, tirar pó, abraçar os amigos, ouvir estórias e contar contos. Nossa casa reúne 10 pessoas (House of Ten = HoT house) que estiveram caminhando por diversos países. Riqueza acumulada de experiências e vivências, faltam horas no dia para relatar os fatos.

How was your summer? Pergunta frequente ao reencontrar os colegas.
Do you have three hours? A resposta que vem à minha cabeça sempre.

Aproveito a tranquilidade da região, respiro com prazer o ar fresco que cerca as ruas limpas e organizadas da pacata Somerville. Fico feliz ao procurar um agasalho na mala recém-aberta.

'Shopping day" marca o início das aulas na Fletcher. Dia de ouvir professores explicarem o porquê de seus cursos, relatarem experiências passadas e contarem suas expectativas e planos para o semestre. Cursos quase 100% selecionados - nosso currículo é bastante flexível - acho que vou deixar para fazer as aulas de Harvard no próximo semestre... Ainda a ser definido.

Gostoso voltar à realidade interrompida por diversas lembranças de um verão na Índia.

1 comment:

  1. Oi Kika,

    Eu tenho um tio que mora em Boston, ele gosta do lugar, já tem muitos anos que ele vive aí.

    Bom retorno!!!

    ReplyDelete