8.24.2009

21/08. Sexta. Susto.

Febre. Dor de cabeça. Passei o dia achando que estava com a tal da gripe. E a dúvida, vou fazer exame ou não?

Se for a um hospital do governo, o risco de pegar a gripe é ainda maior, porque todos que estão ao meu redor acham que estão doente. Se for a um hospital privado, vou ter que pagar Rs. 40.000 (USD 800). Então nem vou.

Se não for e tiver doente? Paciência, depois eu cuido.

O céu carregado de nuvens escuras me assustou um pouco mais que as árvores caídas por toda a cidade, resultante das rajadas de vento que fizeram com que o percurso para casa durasse mais de 3 horas.

O Pankaj me levou para o Mc'Donalds, comprei um delicioso sundae de chocolate, nuggets e fui para casa ver filme e descansar. Como diria meu professor de meditação, take rest, take rest.

No comments:

Post a Comment