8.19.2009

Ter-18-agosto. Colônia Portuguesa.

Às vezes tenho certeza que a Índia também foi colônia de Portugal e não da Inglaterra como andam dizendo por aí.
- Por que todos os lugares tem detector de metal e ele sempre apita e ninguém faz nada?
- Por que tenho que tirar a pilha da máquina ao entrar no cinema e deixar apenas a pilha com o segurança? Não posso deixar a máquina inteira?
- Por que as sementinhas de "after taste" após as refeições tem um gosto horrível e extremamente forte?
- Por que suco natural é feito com sabor artificial e corantes?
- Por que as mulheres são super convervadoras em mostrar os braços e as pernas mas deixam o barrigão de fora ao usar saaris?
- Por que existe lado certo de dirigir nas ruas se todos dirigem de todos os lados?
- Por que não encontro quase nada sem açúcar, mas não se come muito chocolate?
- Por que mesmo na época das chuvas (monsoon) a luz ainda acaba pelo menos umas 3 vezes por dia?
- Se todos falam inglês onde eu trabalho, por que eles conversam em Hindi na hora do almoço quando eu estou junto?
- Como eles conseguem comer tanta massa e encher tudo de açúcar e ainda ser magrinho?

No comments:

Post a Comment