8.16.2009

Dia 7. Sábado. 8/8. Rio Ganges.

Não quero nem saber da Tati, eu quero é pular no Rio Ganges sozinha e sair nadando beeeem rápido. Pelo amor de mim, me tirem daquiiiiiiiii?!!!! Não quero mais prestar atenção em sensação nenhuma, não tenho miséria nenhuma, sou bem feliz, não tenho nada a reclamar, eu gosto da minha vida em Delhi apesar de tudo, eu não estou trabalhando então não tenho nada contra meu emprego, estou estudando na melhor escola de relações internacionais do mundo, escolhi a dedo, estou indo bem, vou morar em uma casa com 9 pessoas que eu adoro, amo minha família, sim sim, temos problemas, mas amo todos, tenho amigos maravilhosos, sou feliz, posso ir embora agora?? não sou miserável, estou no lugar errado, isto aqui não é para mim, não quero mais meditar, não tenho mais nada para pensar, não quero mais tomar banho frio, as horas estão demorando demais para passar, quero ir embora.

No comments:

Post a Comment