8.24.2009

Ago-23-Domingo de Sol.

De volta à laje. Falta só o mar.

Último dia do Ted. Passamos a tarde tomando cerveja, sentados na frente do ventilador, batendo papo em casa. Com direito à um delicioso jantar no The Great Kabab Factory, nos despedimos de mais um Fletcherite.

"Excellent place to spend a quiet night out with your loved ones. It serves the best of the kababs and service is really good.It's a paradise for non-vegetarians, the kebabs and the dessert is awesome.The best place to take corporates."

1 comment:

  1. Oi Kika, tdo bem?

    Minha mãe ligou hj e me avisou q o postal que vc me mandou chegou. E o mais legal é q ele chegou no sábado, dia 22, dia do meu aniversário!!!

    Adorei!!! Qdo eu for pra Minas vou ler e guardar com carinho!!!

    Mto obrigado!!!

    bjão

    ReplyDelete