8.17.2009

Dia 9. Seg. 10/Ago. Só mais dois dias!!!!

Mais dois dias, só mais 20 horas de meditação. Força Kika, força. Minha mente está vazia. Não tenho nem assunto para pensar mais. Não tenho mais sensação nenhuma, já senti tudo, já desapareceu tudo. Mais 19 horas... Vou pensar em quê agora?? Hmmmm... Vou pensar na minha irmã. Mais 18 horas. Me tirem daqui!!!!!!!!!!!!!!

Boa notícia. Amanhã só teremos 5 horas de meditação! Maravilha.

E o "noble silence" termina por volta das 10hs. Fantástico.

Mais 12 horas. Eu quero ir embora.

Fui falar com o professor. Sabe, pensei tanto nestes dias e concluí que sou bastante feliz. Não estou trabalhando, então não posso reclamar do meu emprego ou do meu chefe. Estou estudando na escola que escolhi a dedo. Amo minha família, sim, sim, temos nossos problemas, mas ela é maravilhosa. Tenho amigos que moram no meu coração e para quem eu entregaria minha vida de olhos fechados. Não tenho medo de morrer, entendo que é um ciclo. E entendo que as pessoas que eu amo também estão por aqui de passagem. Assim, não sou muito apegada a pessoas. E também não sou muito apegada a bens materiais - deixei tudo o que tinha no Brasil guardado em caixas de papelão, dei um monte de coisa, vendi outras. Dificilmente fico brava, raramente brigo com alguém, poucas coisas me estressam, sou bastante otimista. Se algo não acontece, não era o momento de acontecer, o que não me deixa super frustrada e triste. Sim, sim, fico triste, choro, tenho minhas mini depressões, mas, em geral, sou bem feliz. Ou seja, não sou miserável, não me identifico com esta técnica maluca e muito menos com os outros alunos. Preciso de algum fator para me motivar a continuar meditando, o que eu faço?

Wow, you are a female Buddha!

Não era bem a resposta que eu procurava.

1 comment:

  1. Que experiência, pode ter certeza q nunca vai esquecer de tdo o que passou aí.

    ReplyDelete