8.16.2009

Quarta. Dia 4. 5/8. Uma fugiu.

Minha roommate da Áustria fugiu logo após o café da manhã. Disse que ela obtém a felicidade dela mergulhando e que o pessoal é um bando de miserável triste e maluco. Deixou seu email e saiu correndo. Quase fui com ela, mas a mala de rodinhas me impediu.

Respirei fundo e fui rearrumar o quarto: ótimo, mais espaço para nós duas remanescentes. Com 2 travesseiros passei a dormir bem melhor.

Até que estou gostando do silêncio. Dá para pensar bastante. Analisei vários fatos da minha vida e fiquei testando minha memória:

- qual a imagem mais antiga que tenho da minha irmã?
- será que lembro de tudo o que fiz na Índia?
- como era o dia-a-dia quando eu namorava o Fer?
- qual viagem eu lembro de ter feito com meus pais?
- será que eu já briguei com alguém de verdade?
- como foi meu último semestre em Boston?

Lembrei de coisas que estavam quase apagadas na imensidão de novos fatos e acontecimentos.

A área de concentração aumentou. Ao invés de ficar sentindo o ar no meu nariz, a partir de hoje tenho que prestar atenção em todas as sensações que eu tenho no corpo inteiro: vibração, dor, formigamento, pulsação, pressão, calor, suor, frior, arrepio, o que seja. Bem mais interessante que ficar olhando meu nariz. Dividi o corpo em 12 partes principais. Se eu ficar 5 minutos prestando atenção em cada parte consigo ficar meditando por uma hora inteira. Ok, vamos lá.

Quero ir embora. Tatiiiiiiiiiiiiii, vou te jogar no Rio Ganges!!!!

1 comment:

  1. Sua história daria um filme divertidíssimo...rzz

    ReplyDelete