8.16.2009

Dia 5. 6 de Agosto. Quinta. Será?

Hoje não tive muita vontade de jogar a Tati no Rio Ganges. Passei o dia tentando entender o motivo para ela ter sugerido que eu fizesse o curso.

A comida é uma delícia. Já me acostumei a fazer apenas uma refeição principal e tomar um cházinho a tarde. Não acordo mais com fome no meio da noite e parei de sonhar com comida. Aliás, estou achando é ótimo porque já devo ter emagrecido uns 2 kg. Resolvi tomar banho todos os dias e lavar o cabelo a cada 2 dias. Tentei pensar em um tema para minha tese de mestrado, mas isso foi difícil demais. Relembrei muitos fatos da minha infância. Amo meus pais. Que saudade imensa da minha irmã. Também a amo muito.

Ok, ok, foco nas sensações...

Nosso banheiro: diversão garantida era fazer xixi nas noites frias e estreladas.

No comments:

Post a Comment