8.28.2009

28/ago. Sexta. Fim de expediente.

Escrevo durante os últimos 30 minutos de CapitalConnect. Uma nova despedida se acumula nas idas e vindas da Kika. Despeço-me com a publicação da primeira Newsletter, um breve resumo das atividades realizadas durante estas 13 semanas. E foram longa semanas.
Vou com a sensação de dever cumprido. Deixo sugestões, recomendações e agradecimentos em uma longa avaliação sobre o summer internship.

Do ambiente de trabalho, não vou sentir falta dos almoços nada criativos acompanhados de discussões em hindi sobre filmes e piadas de coworkers. Não vai me incomodar ficar sem as constantes quedas de luz e a conexão de internet um pouco mais lenta que o trânsito de Delhi. Também não vou sentir muita saudade dos olhares feios logo após o expediente das 18hs - horário de fechar o escritório. Talvez sinta falta da lanchonete do térreo. Ainda não sei ao certo se vai ser do Iced Tea, feito à base de xarope e água gelada misturados em um copo de plástico ou do brownie que tem uma pitada de gosto de chocolate. Do trajeto, Delhi - Gurgaon e retorno, das longas horas diárias percorridas entre estas duas cidades e dos carros vindo em diversas direções, ah, este sim vai fazer falta.

No comments:

Post a Comment