8.16.2009

Dom. 2/ago. Bléim, bléim, bléim... Dia 1.

Para quê acordar tão cedo hein?

Nem preciso falar que não dormi nada e já eram 4h00. Um belo sino não parava de tocar na frente da nossa janela. Agarrei meu cobertor, uma lanterna e subi a montanha rumo à sala de aula "The Hall".

Parecia filme. Sala iluminada por velas, vultos escondidos por cobertores, todos sentados de frente para o professor, um senhor de branco com uma longa barba cinzenta.

Sentei e fiquei quietinha, observando as pessoas, tentando não dormir sentada e controlar meus pensamentos.

Se o banheiro é só um buraco no chão, como é que os homens conseguem fazer côco? e ainda piora porque não podemos ler nada.
E para tomar banho hein? Com esse frio, a água deve ser geladérrima. E nem tem chuveiro, vou ter que encher um balde d'água e levá-lo para o lugar de tomar banho. Aff... Se eu ficar 10 dias sem tomar banho, será que alguém vai falar alguma coisa?
Lógico que ninguém vai falar nada, é proibido falar. Será que minhas roommates vão perceber?
Eu devia ter trazido um biquini para tomar sol durante o horário de almoço.
O quê que eu tô fazendo aqui hein?

Passei o dia mudando de posição a cada 15 minutos para que minhas pernas não dormissem. Gostei da comida. Tomei um banho congelante e decidi repetir a operação a cada 2-3 dias. Durante os intervalos de descanso dei uma cochilada. Aprendi a meditar: era só prestar atenção na respiração e sentir o ar entrar e sair do nariz. Dormi um pouco melhor à noite.

2 comments:

  1. Ia ser engraçado vc tomando sol de biquini aí...rzz

    ReplyDelete
  2. Anonymous2:40 AM

    Hello. And Bye.

    ReplyDelete